A prefeita de Sumaré, Cristina Carrara (PSDB), recebeu em seu gabinete, na tarde de ontem, o atual vice-prefeito e prefeito eleito para o mandato que começa em 2017, Luiz Alfredo Dalben (PPS).
O objetivo foi dar início ao processo de transição de governo. Os dois romperam relações política no início da gestão da tucana.
"Conversamos longamente e vamos, nos próximos dias, formalizar o início do processo de transição, com a nomeação da equipe técnica que vai auxiliar o prefeito eleito. Da nossa parte, todas as informações, de todas as secretarias, permanecerão à disposição da equipe de Luiz Alfredo, de forma que esse processo de transição entre governos ocorra com a maior transparência, precisão e cordialidade.
Também desejei-lhe boa sorte no seu mandato. É do interesse de toda a população de Sumaré que tanto os meses finais do meu mandato quanto a transição e o próximo governo transcorram da melhor forma possível, visando sempre o bem maior da cidade", comentou Cristina.
"A prefeita rompeu a aliança política comigo, com o PPS, com os partidos aliados, quando me exonerou do cargo de presidente do DAE (Departamento de Água e Esgoto) para começar a concessão do serviço de água", explicou Luiz Dalben, na semana passada. Após a exoneração, o vice-prefeito não teve mais participação nas decisões do governo, segundo ele. - Fonte: Todo Dia
Estamos de Olho
Nenhum comentário:
Postar um comentário