Suspeita é que houve a explosão no aquecedor de água da cozinha do Burger King, causando o incidente.
Uma explosão no Burger King de Sumaré danificou o prédio e acabou atingindo também o McDonald’s, na manhã desta quarta-feira (5). De acordo com a PM (Polícia Militar), a suspeita é que houve a explosão no aquecedor de água da cozinha do Burger King, causando o incidente.
“O acidente foi antes do período de expediente, portanto, o local estava vazio e não houve vítimas”, informou a Prefeitura de Sumaré, em nota enviada.
Os dois estabelecimentos, localizados na Avenida Rebouças, no Jardim São Carlos, são separados somente por um muro.
Segundo a PM, um problema na válvula termostática teria ocasionado a explosão. O aquecedor atingiu uma temperatura muito alta, explodindo e “voando” para fora do estabelecimento. Nesse momento, o objeto acabou acertando o McDonald’s e causou danos materiais no restaurante.
Publicidade
|
Além dos bombeiros, a Defesa Civil e a Polícia Civil estavam no local até a publicação desta reportagem para apurar as causas da explosão.
A Perícia Técnica irá averiguar o local do acidente, verificando se o equipamento estava dentro dos parâmetros e com a data de validade em dia. Em seguida, a Polícia Civil deve apurar se houve culpa ou negligência por parte do Burger King.
Fonte: O Liberal
Estamos de Olho
Nenhum comentário:
Postar um comentário