sexta-feira, 4 de outubro de 2013

REDE não consegue registro


REDE de SUSTENTABILIDADE não consegue registro a tempo para disputar as eleições de 2014.

Apos longos meses te trabalho colhendo assinaturas por todo o Brasil, REDE não consegue ter registro, a indgnação toma conta de todos, já que milhares de brasileiros e brasileiras assinaram e estavam confiante no registro do partido.

O que é de se estranhar é que o REDE apesar de uma mobilização nacional, com uma ampla aceitação popular não conseguiu seu registro, e outros partidos conseguiram, o que mais estranhamos é que o nome Marina Silva aparece com altos indices de aceitação em diversas pesquisas eleitorais, ainda que precoces mostram que Marina era uma forte condidata as Eleições para presidente, e consequentemente uma ameaça eminente ao (PT).

Já que ao conseguir o registro seria um dos nomes mais fortes para concorrer com Dilma Rousseff (PT), seguramente com o partido Criado iria ter forças para disputar as eleições de igual para igual com Dilma.
Bom o sonho parece apenas ter sido adiado por enquanto, tendo em vista que ha diversos partidos enteressados na Marina, agora resta saber se ela vai aceitar alguma proposta destes que a procuraram.

“A Rede Sustentabilidade considera o resultado proferido pelo TSE uma clara demonstração dos entraves burocráticos que os brasileiros têm de enfrentar. Exigências descabidas e ilegais por agentes do Estado, atrasos injustificados e regras inaplicáveis foram alguns dos entraves enfrentados pela #Rede ao longo do processo de criação do partido”.

A REDE declarou que vai continuar indabalével nos nos próximos dias, meses e anos. Nossos apoiadores acreditam na causa pela qual lutam e se manterão firmes no objetivo de democratizar a democracia brasileira.

É o trabalho serio deve sim continuar, pois ha um anseio da população por uma politica mais seria que envolva toda a sociedade, num novo projeto politico para o Brasil.

Estamos de Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário