sábado, 28 de setembro de 2013

64º aniversario da 1º Igreja Batista

A Primeira Igreja Batista em Sumaré comemora 64 anos no mês de setembro. Para celebrar a data, uma grande comemoração neste final de semana está preparada. Neste sábado e domingo, a partir das 19h30 conta com a presença do Quarteto Sonância. A igreja está localizada na Rua Antonio Jorge Chebab, 1023 no centro da cidade. Além da apresentação do Quarteto Sonância, o pastor Josimar dos Santos Rocha explica que haverá pregação da palavra de Deus.

Fundada no dia 04 de setembro de 1949 na cidade de Sumaré, a Primeira igreja Batista passa a fazer parte integrante da sociedade sumareense, pregando os princípios e os valores do Reino de Deus sempre tendo como fonte de sua mensagem a Bíblia Sagrada que é a Palavra do Senhor.

Sua primeira diretoria foi composta dos seguintes irmãos: Pastor Paulo Charles Porter, presidente; Roque Monteiro de Andrade, como Secretário; João Glifcoy, como Tesoureiro; Nathan Porter, como Superintendente da Escola Dominical em 31 de dezembro de 1947. A igreja continua a missão deixada por nosso Senhor Jesus Cristo de ir e fazer discípulos.

Ao longo destes anos, implantou cinco outras igrejas Batistas na cidade: a Segunda Igreja Batista, no Jardim Puche, a Igreja Batista Altos de Sumaré, a Igreja Batista Rocha Eterna, no Virgínio Basso, a Igreja Batista Parque das Nações e a Primeira Igreja Batista em Hortolândia.

Qualquer pessoa pode participar das celebrações neste final de semana, “o evento não é voltado só para os membros da igreja, mas para toda a população que quer ouvir a palavra do Senhor”, reforça o pastor Josimar dos Santos Rocha.

Por unanimidade a Câmara Municipal de Sumaré, aprovou terça-feira (24) uma Moção de Congratulação do vereador dr. Rui Macedo pela celebração dos 64 anos da Primeira Igreja Batista em Sumaré. “Essa comemoração é um símbolo de fé cristã e amor a Deus servindo de exemplo a toda sociedade sumareense”, reforçou o vereador. Texto Silvestre Gonsalvez


Estamos de Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário