terça-feira, 3 de setembro de 2013

Corrida para a REDE


É impressionante como algumas coisas no nosso Brasil se torna um verdadeiro calvário. Na corrida para obter o registro da REDE de Sustentabilidade da ex-ministra Marina Silva, o grupo tem encontrado barreiras e muita demora nas analises das assinaturas colhidas.
Até mesmo assinaturas que demonstram serem verdadeiras estão sendo recusadas nas analises, o que traz desconforto entre dirigentes do partido e cartórios eleitorais.
Na segunda (02/08) foi divulgada imagens com a comparação de assinatura recusada, ficando claro que as analises estão sendo feitas porém sem critérios.

Em contra partida nesta terça feira (03/08) foi divulgada que a REDE já conseguiu a marca de 7 diretórios estaduais sendo que necessita de pelo menos 9 para que consiga o registro.
A REDE tem até o inicio de outubro para registrar o partido nacionalmente, para que possa concorrer nas eleições de 2014, a REDE já possui cerca de 330 mil fichas certificadas e mais de 200 mil em analise.

Em Sumaré a mobilização para recolher assinaturas foi grande com um grupo que percorreu a cidade recolhendo assinaturas, e não só pessoas comuns e simpatizantes declararam seu apoio, o Vereador Dr. Rui Macedo também apoiou a mobilização.

"é muito bom ver as pessoas se mobilizarem por uma causa, mesmo com tanta descrença a aceitação é muito boa quando falamos da REDE com as pessoas" declarou um dos lideres da mobilização Christiano Estevão Pereira

Segundo assessoria do Dr. Rui Macedo "o Rede representa uma nova forma de se fazer politica no Brasil, com suas lideranças, com idéias novas e muita vontade de realizar."

Estamos de Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário